A Importância Vital dos Sistemas de Tratamento de Água na Hemodiálise: Um Pilar para a Saúde do Paciente

A Importância Vital dos Sistemas de Tratamento de Água na Hemodiálise: Um Pilar para a Saúde do Paciente
Posts

| 9 de abril de 2024

A qualidade da água usada em tratamento de hemodiálise tem uma importância vital, comparada ao próprio procedimento.

Uma água de qualidade fornecida pela departamento de águas do Município, alinhada a utilização de sistemas avançados de tratamento de água (pré-tratamento, osmose reversa duplo passo, ajustes de condutividade, ozônio, filtro UV, filtro de endotoxinas, encanamento tipo Pex, reprocessamento do rejeito, manutenção preventiva, programa de desinfecção rigoroso, coleta correta das análises laboratoriais e medidas corretivas sempre que necessário) garantem a remoção de impurezas e a segurança dos pacientes.

??Na Clínica Nefroendócrino elevamos o padrão de cuidados de saúde, reforçando a importância de investimentos contínuos em inovação e infraestrutura, liderando pelo exemplo, destacando a conexão entre tecnologia, saúde e bem-estar dos pacientes.

✅Através deste espírito inovador, destacamos a implantação do Osmotrack - Monitor Remoto para Osmose Reversa, marca Vexer, o qual é um sistema eletrônico de monitoramento em tempo real do Sistema de Tratamento de Água para Hemodiálise.

O Osmotrack é acessado em multi-plataforma, o qual faz avaliação da produção de água tratada para Hemodialise de ponta a ponta, apontando falhas que possam prejudicar o fornecimento para as máquinas de hemodiálise.

?A Clínica Nefroendócrino, mantendo o foco em nossa Missão, Visão e Valores, busca sempre um futuro mais seguro e saudável para os nossos pacientes.

Marque uma consulta e conheça nossa clínica.
Você irá se surpreender!?